Na Primaior®, prezamos pela satisfação de nossos clientes e pela qualidade de nossos produtos. No entanto, em situações excepcionais, poderão ocorrer avarias que não foram detectadas por nosso setor de qualidade.
Caso você receba um produto com defeito, pedimos que entre em contato por meio de nossos canais de atendimento para relatar a avaria. Após a constatação, enviaremos as intrução para proceder com a troca do item.
Conforme previsto na Lei 8078-90, art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente também tem direito ao arrependimento da compra, podendo solicitar a devolução do produto dentro do prazo legal. Para dar início ao processo, entre em contato com nossa equipe pelos canais de comunicação e aguarde as orientações e procedimentos.
Canais de atendimento:
Whatsapp: (47) 3333-5273
Telefone: (47) 3333-2573
E-mail: extensomoda@gmail.com
A troca ou devolução poderá ser recusada e a mercadoria devolvida nas seguintes situações:
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e garantir um atendimento eficiente e ágil.